Duas pessoas foram presas nessa quinta-feira (4/12) suspeitas de matar uma mulher, cujo corpo foi encontrado às margens da BR-262, na região do Macroanel de Campo Grande (MS). A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Daltro, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o que gerou imediato impacto na comunidade local e entre autoridades.

Conforme informou a polícia, o corpo da vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, além de estar com mãos e pés amarrados. A mulher foi identificada como Maria de Fátima Alves, de 44 anos, de acordo com os registros policiais. O fato da vítima estar amarrada e com marcas de tiros sugere que o crime possa ter sido brutal e planejado. No entanto, a investigação está em andamento e ainda é cedo para tirar conclusões. A DHPP ainda não divulgou mais informações sobre o andamento das investigações ou sobre eventuais envolvimentos ou motivações do crime.

A vítima, conforme relatou a polícia, estava com vida há pelo menos 24 horas antes de seu corpo ser encontrado. Isso indica que a polícia pode ter trabalhado com alguma informação específica ou testemunhas que ajudaram a localizar os suspeitos. No entanto, até o momento, não há detalhes sobre essas testemunhas ou informações que tenham contribuído para a prisão dos suspeitos. A DHPP também ainda não confirmou se os suspeitos têm alguma ligação com a vítima ou com o local onde o corpo foi encontrado.

Já que a investigação ainda está em andamento, é premente que a DHPP forneça mais informações sobre a motivação do crime e as circunstâncias em que a vítima foi encontrada. Além disso, a população local exige que a polícia apresente suas provas para sustentar a prisão dos suspeitos e para garantir que eles sejam julgados em conformidade com a lei.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa